Redução (Mamoplastia Redutora)

Redução (Mamoplastia Redutora)

As mamas muito fartas podem ser um problema para mulheres que se sentem desconfortáveis, sobrecarregadas ou mais flácidas do que gostariam. Há dificuldade em encontrar roupas que se adequem a todo o corpo e outras limitações como: assimetria, peso, dores na coluna, irritações na pele, dificuldade para fazer exercícios… 

Para estas mulheres, uma opção é cirurgia para redução de mama. Um procedimento realizado há mais de 90 anos. O objetivo é adquirir mamas de volume proporcional ao corpo, mais bem posicionadas, elevadas, simétricas, arredondadas, com mamilos de tamanho e posição mais graciosos.  

A cicatriz quase sempre resulta num T invertido ou âncora. Com o tempo, esta cicatriz tende a ficar discreta e em alguns casos, pouco perceptível. 

O objetivo é a melhora de autoconfiança e segurança para praticar atividades físicas, usar decotes, biquínis, ou mesmo se despir… 

Acha que suas mamas volumosas estão desproporcionais ao seu corpo e isto afeta a sua autoestima? Marque uma avaliação com a Dra Barbara Rosas! 

A verdadeira “mulher de peito” é aquela que se aceita e se valoriza buscando o melhor para a sua saúde! 

CIRURGIÃO PLÁSTICO MEMBRO

HSites

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?