Queixo (Mentoplastia)

Queixo (Mentoplastia)

O queixo é uma unidade fundamental na beleza do contorno facial. A harmonia entre o queixo e o nariz é o que define um perfil gracioso e favorece todos os ângulos do rosto. Quando a pessoa se incomoda com o queixo pequeno, é interessante projetar o mento para frente de maneira proporcional garantindo um contorno mais marcado em relação ao pescoço. Para projetar a região do queixo, pode ser colocado um implante de silicone especialmente confeccionado para o tamanho da mandíbula. Não há cicatriz na pele uma vez que o acesso é feito por dentro da boca. Esse procedimento pode ser feito com anestesia local, sem necessidade de internação hospitalar por mais de 12hs. O tempo de recuperação é curto, normalmente não superando 7 dias. Caso outras cirurgias sejam planejadas, a prótese de mento pode ser associada convenientemente.

Em casos de queixo largo, projetado para frente ou irregular, pode ser feita correção com Mentoplastia ou redução do osso por raspagem.

É muito sensível a diferença que um belo contorno facial pode oferecer melhorando a autoestima.

Em casos de defeitos de mandíbula e mordida cruzada, outros procedimentos ortognáticos podem ser indicados.

Se você acha que seu queixo pode ser harmonizado ao seu rosto de maneira mais delicada e proporcional, marque uma avaliação com a Dra Barbara Rosas.

CIRURGIÃO PLÁSTICO MEMBRO

HSites

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?