Nariz (Rinoplastia)

Nariz (Rinoplastia)

O nariz é centro da face, o perfil da face, o órgão que inspira personalidades, diferencia etnias. O nariz pode ser considerado uma das principais unidades estéticas do corpo humano. Portanto, se o seu nariz te incomoda, a Rinoplastia pode ser indicada.

Nas últimas décadas, as técnicas de rinoplastia vêm se modernizando, para proporcionar um resultado cada vez mais natural. A cirurgia pode com fraturas ou sem, com cicatrizes imperceptíveis ou mesmo inexistentes na pele. Cada nariz tem suas características específicas. Um nariz caucasiano (fino, longo, dorso com giba óssea, cartilagens duras) é muito diferente de um nariz negróide (base larga, ponta romba, pele grossa, dorso baixo, cartilagens moles), por exemplo. Através da consulta, poderemos indicar qual a melhor técnica a ser utilizada no seu caso.

O pós-operatório da rinoplastia não costuma ser doloroso ou limitante. A maioria dos pacientes consegue voltar as atividades em 7 a 10 dias.

A Dra Barbara Rosas considera que a boa rinoplastia é aquela que não sugira que houve plástica! Quanto mais natural e proporcional, mais gracioso. Marque uma avaliação.

Narizes negroides

Os narizes negroides são muito especiais quando se trata de cirurgia plástica. A raça negra, mulata e mestiças tem características físicas típicas como a pele mais dura e grossa, cartilagens mais amolecidas e ossos faciais mais planos. Por isso os narizes negros são menos projetados, tem a ponta mais larga, o dorso baixo e as narinas maiores. A beleza disso está na proporção linda que fazem com os lábios carnudos e a fronte e maçãs do rosto arredondadas.

Mas se você acha que o seu nariz não está em harmonia com o seu rosto e isto atrapalha sua autoestima, poderemos avaliar a indicação de uma Rinoplastia. A ponta pode ser afinada e o dorso projetado sem descaracterizar a beleza da raça.

CIRURGIÃO PLÁSTICO MEMBRO

HSites

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?