Lipoaspiração

Lipoaspiração

Ter o corpo bem torneado é o sonho estético de muitas pessoas. A possibilidade de eliminar gordura localizada rapidamente, através de um procedimento de sucção, com cicatrizes mínimas e resultados notáveis, é muito interessante. Nenhum outro procedimento estético é tão eficaz quanto a lipoaspiração para eliminar os detestados pneuzinhos. Através dela pode ser realizado o contorno corporal retirando gordura localizada em abdome, costas, dorso, culote, joelho, braços, pescoço e até na região da prega da axila. É muito comum ainda a associação da lipo com outras cirurgias, como Abdominoplastia ou Mamoplastia para refinamento do resultado possibilitando uma silhueta mais graciosa.

A gordura Lipoaspirada pode ser colocada em outras regiões do corpo visando dar volume de contornos naturais. Esse procedimento se chama Lipoenxertia e pode ser realizado para aumentar mama, glúteos, queixo, lábios, maçãs do rosto e preencher rugas faciais.
O tempo de recuperação depende do volume e área lipoaspirados, mas varia entre 7 a 15 dias e o resultado final se define em cerca de 6 meses. Sete dias após a lipoaspiração, é necessário realização de drenagem linfática que também poderá ser realizada em nossa clinica. Marque uma avaliação com a Dra Barbara Rosas para saber mais sobre qual a melhor maneira de eliminar gordura localizada.

Lipoenxertia

A gordura Lipoaspirada pode ser colocada em outras regiões do corpo visando dar volume de contornos naturais. Esse procedimento se chama Lipoenxertia e pode ser realizado para aumentar mama, glúteos, queixo, lábios, maçãs do rosto, preencher rugas faciais e rejuvenescer o dorso das mãos, preencher cicatrizes, reconstruir mama entre outros. A grande vantagem da Lipoenxertia em relação a outros preenchimentos, é se tratar de um tecido natural, sem risco de rejeição ou perda do volume adquirido a curto prazo.

A lipoenxertia tem sido cada vez mais realizada no mundo e é considerada promissora para tratamentos estéticos e reparadores da pele. As técnicas de aspiração, separação e injeção de gordura têm avançado muito para maior aproveitamento das células, garantindo resultados melhores. O mais interessante é a gordura ser fonte de células tronco. O que significa que parte dela pode se diferenciar em células úteis para cada região. Pode amolecer cicatrizes, regenerar feridas e até melhorar a qualidade da pele.

Se você deseja se beneficiar desse procedimento, marque uma avaliação com a Dra Barbara Rosas.

CIRURGIÃO PLÁSTICO MEMBRO

HSites

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?