Cirurgias Combinadas (“Mommy Make Over”)

Cirurgias Combinadas (“Mommy Make Over”)

É muito comum que algumas mulheres tenham dificuldade para se adaptarem à nova silhueta após a gravidez e amamentação.

Claro que a chegada do bebê é o evento mais importante numa família e a felicidade de ser mãe é maior do que qualquer vaidade. Mas a gestação pode fazer mudanças nas formas da mulher que podem permanecer para o resto da vida apesar de dietas e atividades físicas. Em algumas mulheres isso pode gerar problemas psicológicos de autoestima. A musculatura e a pele do abdome ficam frouxas dando aspecto globoso e com estrias, as mamas caem e os mamilos ficam alargados e baixos. 

É fundamental fortalecer a musculatura com exercícios físicos, cuidar da postura. Em alguns casos, pode ser indicada cirurgia plástica. 

Essa combinação de cirurgias chamada mundialmente de “mommy make over” ou transformação da mamãe geralmente inclui uma cirurgia nas mamas (retirada do excesso de pele para levantar as mamas com ou sem prótese de silicone) e uma abordagem do abdome (abdominoplastia mini ou convencional, lipoaspiração, correção de cicatriz de cesariana…).

A ideia é que a mamãe se sinta atraente de novo e recupere sua auto estima! Se você se identifica com essa ideia, marque uma avaliação com a Dra Barbara Rosas.

Seu corpo é o seu templo. Cuide-se!

CIRURGIÃO PLÁSTICO MEMBRO

HSites

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?