Bichectomia (Redução de Bochechas)

Bichectomia (Redução de Bochechas)

A beleza da face é ditada por harmonia, simetria e proporções. Uma das unidades bem notadas em rostos considerados belos é a presença de maçãs do rosto definidas. A região malar fica evidente principalmente em rostos mais finos, ou seja, “menos bochechudos”.

Cada vez mais tem se dado valor ao contorno facial. Seja pela evidência da imagem nas fotos, tão frequentes, ou pela interferência dos novos padrões de beleza.

Na última década, houve um aumento expressivo na realização da “cirurgia para afinar o rosto” chamada Bichectomia.

Esse procedimento consiste na retirada de parte da gordura da bochecha chamada tecnicamente de Bola Gordurosa de Bichat. Pode ser realizado com anestesia local, sem necessidade de internação hospitalar. A cirurgia normalmente dura entre 30 e 60 minutos. O acesso tem 2cm e é por dentro da boca, logo não há cicatrizes aparentes nem a necessidade de retirar os pontos que são absorvidos pelo corpo.
A recuperação é rápida sem necessidade de afastamento das atividades comuns, apenas uso de analgésicos e antibiótico profilático por 1 semana.

Se você acha que seu rosto poderia ser harmonizado com a redução das bochechas, marque uma avaliação com a Dra Barbara Rosas.

Toda primeira consulta inclui uma avaliação estética da pele, caso algum procedimento de beleza seja realizado, o valor da consulta poderá ser abatido.

CIRURGIÃO PLÁSTICO MEMBRO

HSites

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?